Os possíveis reforços do Flamengo para 2014

04/12/2013 17:55
 
Julio Cesar - O goleiro será liberado do Queens Park Rangers no final do ano e pode chegar ao clube de graça. Porém, há algumas semanas, o diretor Wallim Vasconcelos revelou que a cria da bae rubro-negra não interessa ao clube.
 
Mariano - Destaque do Fluminense entre 2009 e 2011, Mariano, atualmente no Bordeaux, chegou a ser ventilado no Rubro-negro para esta temporada e volta a ser especulado para fazer sombra a Léo Moura.
 
Fagner - Outro dos laterais já especulados para o Flamengo, o camisa 23 do Vasco não foi bem ao retornar para São Januário e ainda tem vínculo com o Wolfsburg como impeditivo para seu acerto com o Rubro-negro.
 
Werley - Posição menos carente do Flamengo, a zaga, atualmente com Wallace, Chicão e Samir, não deve receber grandes investimentos, mas o gremista Werley já teve seu nome associado ao time da Gávea.
 
Rodrigo Souza - O volante do Boa Esporte foi o único atleta de um clube da Série B a ser especulado. 
 
Souza - Ex-jogador do Vasco, Souza teve bom desempenho no Grêmio neste ano e poderia inclusive ser o substituto na eventualidade de uma saída de Elias. 
 
Zé Roberto - Outro gremista especulado no Flamengo, Zé Roberto seria uma opção para a Libertadores por sua experiência e insatisfação com a reserva no Imortal.
 
Durante a temporada 2013, Felipe Melo foi sondado pelo Flamengo. No entanto, o alto salário do volante impossibilitou o negócio. Para 2014, o jogador seria um dos alvos da diretoria rubro-negra.
 
Sonhando com um camisa 10 para a próxima temporada, a diretoria do Flamengo vê Giuliano como o nome ideal para a função. No entanto, alto salário do meia-atacante pode complicar o negócio.
 
D'Alessandro - Do Sul, o Flamengo também poderia estar de olho em D'Alessandro, do Internacional. A vaga rubro-negra na Libertadores seria o principal atrativo para tirá-lo do Colorado, decepcionante mais uma vez no Campeonato Brasileiro. 
 
Alex - Contratação desastrosa do Flamengo no início do século, quando atuou em apenas 12 jogos, Alex revelou que se sente em dívida com a torcida rubro-negra. Rumores apontam que somente o rebaixamento do Coritiba é o único fato que pode atrapalhar sua volta ao Rubro-negro.
 
Jadson - Na berlinda para a temporada 2014 no São Paulo, Jadson poderia tomar o rumo da Gávea, onde teria mais oportunidades sem concorrência tão pesada quanto no time de Muricy Ramalho.
 
Diego - Nesta sexta-feira, Diego também entrou na lista de especulações do Flamengo. Nas últimas temporadas, o meia ex-Santos esteve na mira do rival Botafogo, mas não chegou a um acordo.
 
Allan Kardec - Artilheiro do Palmeiras em sua campanha na Série B, Allan Kardec, que já defendeu o Vasco, poderia ser a novidade para disputar a vaga no ataque do Flamengo com o Brocador Hernane.
 
Fonte: Esporte Interativo

Foto: Esporte Interativo

 

Próximo Jogo

Flamengo x Botafogo

26/07/2014 18:30

Blog da Redação

É dada a largada para a caminhada do BI

11/02/2014 00:04